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EMOTIONAL BRANDING: AS MARCAS E A CONEXÃO COM O CONSUMIDOR

OBJETIVO
• Refletir sobre a importância da responsabilidade social empresarial e do desenvolvimento sustentável;
• Estimular a postura crítica e analítica em relação ao papel do executivo na atividade de gestão da empresa;
• Aplicar abordagens e ferramentas de gestão para analisar e decidir como diagnosticar, planejar, implementar e avaliar as atividades de responsabilidade social nas empresas.

PÚBLICO-ALVO
•Profissionais e estudantes interessados no fundamento e aprofundamento de conhecimento em gestão de negócios, administração e estratégias empresariais e gestão e desenvolvimento de marca.
•Comunidade em geral com interesse em agregar novos conhecimentos e aprendizado sobre o tema.

CARGA HORÁRIA
4 horas (Única realização)

CONTEÚDO
• Conceito de Branding e a Evolução do Emotional Branding
• Emotional Branding e o conceito de lealdade;
• Marcas que vão muito além do Logo;
• Dados de Pesquisa da McKinsey Quarterly & Gallup 2013;
• Brand Equity e o valor das associações da marca;
• Emotional Brand e a Psicologia das Cores;
• Guia Emocional das Cores – Positivas e Negativas;
• Como criar uma marca emocional - Lovemark;
• Amor e respeito na relação de longo prazo;
• Vocabulário do Emotional Brand.

O Programa contempla estudos de caso de Lovemarks – Marcas que vão além do logo.

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