Retornar para Página Inicial Assessoria Empresarial
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COMUNICAÇÃO E TÉCNICAS DE FEEDBACK

OBJETIVO
• Entender o processo de comunicação, através de diversificadas percepções, buscando melhores resultados;
• Desenvolver pensamentos e comportamentos que resultem em maior desempenho;
• Estimular e potencializar competências no processo de relacionamento interpessoal;
• Valorizar a importância da monitoria e do feedback como instrumentos estratégicos no alcance de objetivos;
• Conhecer as diversas técnicas de feedback.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais interessados no fundamento e aprofundamento de:
• Comunicação corporativa;
• Técnicas de feedback, de maneira objetiva, clara e assertiva;
• Aprimoramento no relacionamento interpessoal.

CARGA HORÁRIA
Totalmente customizado à necessidade e disponibilidade do cliente.

METODOLOGIA
Processo dinâmico e interativo, com treinamento expositivo e dialogado, proporcionando experimentação das técnicas apresentadas.

CONTEÚDO
• Ciências do Comportamento: Indivíduo ? Grupos ? Organizações Corporativas
• Administração em Organizações Corporativas: Estrutura Organizacional e Cultura Organizacional
• Administração em Serviços X Administração de Bens: Componentes e Elementos
• Estratégias e Funções Organizacionais: Planejar ? Organizar ? Liderar ? Controlar ? Executar
• Ética no Trabalho: Valores Sócio-Econômicos e Valores Éticos
• Poder, Autoridade e Hierarquia: Cadeia de Comando;
• Processos de Decisão: Autocráticas, Compartilhadas, Delegadas, Em grupo;
• Motivação e Plano de Carreira: Visão do Colaborador X Visão da Empresa;
• Comunicação Verbal e Não-Verbal: Conceitos, Processos e Barreiras;
• Liderança, Empowerment e Coaching na Administração: Conceitos, Capacitadores e Resultados Esperados;
• Liderança orientada a pessoas X Liderança orientada a tarefas
• Feedback: conceito, objetivo, importância, etapas e dificuldades.


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